castanha de caju atacado

Precisando de dicas sobre como comprar castanha de caju no atacado? Então, você está no lugar certo! 

Nós da Naked Nuts sabemos tudo sobre esse produto e, ainda, dominamos estratégias de vendas. Com isso, podemos te ajudar do começo ao fim do processo! 

Bom, primeiramente, vale dizer que a castanha de caju é originária do cajueiro. Além disso, trata-se de uma oleaginosa, muito rica em nutrientes. 

Sem contar que o sabor dela é delicioso, e as possibilidades de uso, infinitas. Só esses dois fatores já atraem muitos e muitos compradores. Você tem toda a chance de conseguir sucesso nas revendas! 

Quer saber mais detalhes sobre o assunto? Continue a leitura e aproveite as melhores dicas para seu empreendedorismo! 

Castanha de caju no atacado: 5 vantagens de revender castanha de caju

De fato, não faltam vantagens para revender castanha de caju. Para não ficarem dúvidas sobre isso, reunimos os principais pontos positivos. 

Veja quais são eles: 

1. Produto popular 

A castanha de caju é uma das oleaginosas mais conhecidas e usadas no Brasil. 

Isso significa que você, muito provavelmente, não vai ter o trabalho de apresentar o produto ao seu público-alvo. 

A castanha já está mais do que consolidada na rotina de muitos brasileiros. Daí, então, é só oferecer o produto.

mix de nuts leite em po

2. Alimento rico em vitaminas 

A castanha de caju possui riqueza nutricional. Como dissemos, esse alimento é uma oleaginosa. 

Em sua composição, podemos encontrar: carboidratos, gorduras e aminoácidos. 

Tudo muito rico em vitaminas do complexo B, fósforo, zinco, magnésio, ferro, cobre, vitamina A, vitamina E, potássio e selênio. 

3. Benefícios diversos para a saúde 

Como vimos no subtópico anterior, a castanha de caju é rica em várias vitaminas, seus nutrientes fazem muito bem para a saúde. 

Quem come a oleaginosa, com frequência, consegue melhorar o estado cardiovascular. Além disso, o colesterol bom aumenta e o ruim diminui. Outro grande benefício é a melhora da memória. 

De fato, existem muitos motivos para comprar castanha de caju no atacado! E olha que nem comentamos todas as vantagens de vendas, ainda. 

castanha de caju atacado beneficios

4. Diferentes usos da castanha de caju 

A castanha de caju, além de tudo, pode ser usada de diversas formas e em vários alimentos. Dá para comê-las castanhas puras mesmo, em qualquer horário do dia. 

Outra variação excelente é a da pasta de castanha de caju. Esse produto (puro ou com chocolate, cookies e afins) fica delicioso com: panquecas, frutas, waffle, pães, biscoitos, etc. 

Sem contar que a embalagem é super prática, podendo ser levada para todo lugar. E é um produto muito versátil também, então vai bem com inúmeras receitas!

5. Preço acessível 

A pasta de castanha de caju, por exemplo, tem um valor acessível. Isso significa que dá para comprar várias unidades (de diversos sabores, inclusive) e fazer suas revendas. 

Lembrando que a pasta, assim como a castanha pura, é altamente nutritiva e saborosa.

Não faltarão ideias para incrementá-la na dieta! Garanta essa facilidade para os seus clientes! 

Produtos com castanha de caju que são um sucesso de vendas!

As principais variações de produtos, com castanha de caju, são as seguintes: 

  • snack de castanha de caju;
  • bebida feita de castanha de caju;
  • pasta de castanha de caju (caju com coco, caju com chocolate, caju com chocolate branco e caju com cookies e cream). 

Como comprar castanha de caju no atacado?

A internet veio para facilitar muito a vida das pessoas, incluindo a sua, lojista. Hoje em dia, é possível fazer as compras pela web mesmo. 

Só lembre-se de seguir alguns cuidados básicos, como: verificar a tradição da marca, os feedbacks de outros compradores e a segurança do site.

No rodapé do próprio site, é possível verificar se ele tem certificados de segurança. 

pasta de castanha de caju com chocolate belga

Onde comprar pastas de castanha para revender?

A Naked Nuts é a melhor opção para você adquirir pastas de castanha de caju no atacado!

A marca possui variedade de sabores e, claro, todas as pastas são deliciosas. Tem para todos os gostos e perfis de clientes.

Vale a pena conhecer! 

Como começar a revender castanha de caju?

Bom, é claro que, para ter sucesso, é preciso ir além da escolha dos produtos. Para te ajudar, ainda mais, confira alguns passos importantes. 

Eles serão seu guia para boas vendas:

  • defina seu público-alvo e conheça muito bem sua persona — tudo isso é fundamental para conseguir atender às expectativas dos clientes;
  • estabeleça uma faixa de preço que dê lucro — a revenda da castanha de caju precisa pagar seus investimentos, contas fixas e, ainda, dar uma margem de lucro;
  • divulgue os produtos nas redes sociais — páginas como Facebook e Instagram são excelentes para você se comunicar com seus clientes. Além do mais, dependendo do tipo de post, não é preciso pagar por ele. 
castanha de caju atacado melhores

Qual é a melhor castanha de caju?

Todas as formas de castanha de caju são excelentes. Mas, sem dúvidas, vale o destaque para as pastas. Afinal, elas são bem saborosas e dão, ainda mais, possibilidades de uso. 

Conclusão

Gostou das nossas dicas? 

Por aqui, nós falamos sobre comprar castanha de caju no atacado. Depois, revender esses produtos, seja em sua casa, loja ou, ainda, pela internet. 

Lembrando que, na Naked Nuts, é possível encontrar pastas de castanha de caju — produtos deliciosos, saudáveis e super versáteis. Vale a pena apostar neles!

Ah, e aproveite que você já está na internet, e faça a divulgação do seu trabalho!

Fica a dica de tirar algumas fotos das embalagens das pastas, preparar algumas receitas e mostrar para seus clientes. Tudo isso ajuda a ativar os gatilhos de compra. 

Conte com as ideias, dicas e produtos da Naked Nuts! Boas vendas.